segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tudo Tilda na True Friends!

Olá meninas!
Vamos começar a semana com uma ótima notícia:
Recebemos uma importação com a nova coleção Tilda, com tudo o que você possa imaginar! Tone Finnanger, designer que projeta os produtos Tilda, como sempre, fez tudo muito lindo e delicado. Impecável!


Essa nova coleção traz muitas ideias e objetos para você decorar seus ambientes nesse Natal. São lindas peças como: latas, tecidos, penduradores, botões, decopagem, fitas e também acessórios para costura!
Não tem como não se encantar com tantas peças lindas!



O melhor de tudo, é a possibilidade que temos de fazer as mais lindas peças sem sair de casa! Pois tudo o que você precisa, você encontra na True Friends, e têm ainda toda a comodidade de comprar pela Internet e receber em casa, com toda segurança, tranquilidade e seriedade que a True Friends oferece.

Agora eu quero falar um pouco sobre os maravilhosos moldes que você vai encontrar no novo livro "Tildas Juleideer", que está um escândalo e cheio de material lindo para o Natal!

Com ele você vai conseguir fazer de forma muito prática e fácil as mais lindas peças decorativas como: meias para lareira, cones para doces, bonecos de neve e inclusive esses lindos bonecos de Papai-Noel da capa!


Tudo que é Tilda é lindo! Não tem como não se apaixonar.


Por hoje é isso!
Um bom início de semana para todas e até mais!

2 comentários:

  1. Realmente, tudo que é Tilda enche nossoas olhos!!
    Eu queria tudo pta mim...

    Beijocas!!
    Manu

    Ahh passa lá no blog que tem promoção de Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu! Realmente, a Tilda enche mesmo os nossos olhos! Gostamos muito de trabalhar com toda a linha de produtos dela! Além de lindo é tudo de muita qualidade, e isso é importante!

    ResponderExcluir