quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá meninas!

Já estão preparadas para a Páscoa? Afinal, logo ela está ai e uma data tão bonita como essa não pode passar em branco, ainda mais para nós patchworqueiras de profissão e coração.
Falando nisso, como vai a decoração de suas casas e ateliês? Aqui na True Friends já estamos à mil. Não tem como não nos inspirarmos a produzir e decorar com tanta novidade de Páscoa que chegou!
A loja está toda cheia de coelhos de todos os tamanhos, panôs, toalhas de mesa, de lavabo e por ai vai... Tudo muito lindo!

Dêem só uma olhadinha nas fotos aqui da loja:

(clique nas imagens para ampliar)

Nós temos Tudo para você decorar a sua casa ou ateliê: tecidos, projetos exclusivos, projetos importados, coelhos para decoração, peças prontas entre outros. Vocês podem conferir mais clicando aqui.

Por hoje é isso!
Muita inspiração pra vocês e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá! Como sempre, está tudo muito lindo!!!
    Depois de alguns anos encontrando vocês nas feiras de São Paulo, poderei finalmente conhecer a loja pois em Maio irei para um Congresso em Joinville. O evento será no Centreventos Cau Hansen e gostaria que me indicassem um hotel que ficasse perto do local (e da loja, claro!!!). Moro em São Paulo e só conheço Joinville de passagem....
    Agradeço muito se puderem me ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir