quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Livros indispensáveis para sua prateleira!

Olá meninas,

Acabaram de chegar novamente aqui na True Friends alguns dos livros de maior procura no mundo inteiro, em se tratando de patchwork. Eles são realmente indispensáveis na prateleira da casa de qualquer amante de patchwork e de qualquer ateliê, principalmente por terem conteúdos únicos e originais, que nos inspiram a fazer peças tão belas quanto as que vemos em suas páginas. Ambos os livros contam com passo-a-passos que nos mostram como fazer as peças apresentadas de forma muito prática, uma vez que tudo é muito bem ilustrado.

Nos livros Tilda Haus e Tildas Winterwelt, da famosa designer Tonne Finnanger, encontramos uma riqueza em bonecas, itens de decoração e maravilhosos ambientes. O trabalho dessa designer norueguesa é apreciado mundialmente principalmente pelo ar angelical que ela consegue dar às suas criações, utilizando de cores e estampas únicas. Tudo é muito belo e delicado.


No livro Sommerland encontramos ambientes muito aconchegantes com cores vivas e alegres, decoradas com peças feitas de patchwork, bordado e feltro. Ideias para decorar casas de campo, jardins, varandas e quintais não irão faltar.


Por último, porém não menos belo, o livro Elfen, Hexen, Blütenkinder, que nos mostra e ensina a fazer alguns dos personagens mais queridos do folclore europeu como os elfos e duendes. O interessante também é a técnica utilizada que pode ser adaptada para muitas outras peças e bonecos!



Então é isso meninas, ficam aí essas dicas, e para saber mais informações é só clicar na imagem do livro desejado!


Beijinhos e até a próxima!

Um comentário: