segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Duvidas ao se cadastrar?

Boa tarde, meninas, tudo certo?
Hoje eu vim mostrar para vocês como é fácil se cadastrar no nosso site, nada mais chato do que encontrar um monte de produtos que a gente gosta e não conseguir comprar. Por isso, fiz um passo a passo para vocês poderem acabar com as dúvidas na hora de se cadastrar, acompanhem:


1° passo: clique em "meu cadastro" que fica logo ali onde indica a setinha na imagem abaixo e você será direcionada para a página de login. Clique em "Criar nova conta".




2° passo: preencha todos os campos das "Informações Pessoais" e das "Informações de Login" e clique em "Enviar".



3° passo: este passo é o mais importante, para confirmar a sua conta você terá que clicar em um link que será enviado à sua caixa de e-mail. Após isso, é só clicar onde indica a setinha "click here" e você já estará logada e pronta para fazer suas compras. Caso contrário, se não clicar no link de confirmação, você não conseguirá logar em nosso site. O e-mail de confirmação pode ser direcionado para o seu lixo eletrônico ou para sua caixa de spam, por isso fique ligada e confira para não ter maiores transtornos.


cliquem nas imagens para ampliá-las e ficar mais fácil de entender!





Espero ter ajudado e não se esqueçam de clicar no link!
Um beijo grande, meninas, até a próxima!

6 comentários:

  1. Bom dia
    Semana retrasada fiz um pedido de tecidos tilda, pedi o tecido referencia numero 16 e veio o numero 18!
    Gostaria de uma explicação de vocês.
    Farei outra compra e o que devo fazer agora, pedir a mesma referencia ou pedir o numero 18?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Ola Boa tarde,
    Estou preparando a decoração do meu casamento e tento encontrar algum tecido que tenha turquesa ,
    procurei no site, mas são tantas coleções, se puderem me ajudar enviando alguns modelos. Aguardo e obrigada. Isabela Fernandes

    ResponderExcluir
  3. meu e-mail - isabela_fernandes20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. estou fazendo uma compra mas não sei o numero do cupom que esta sendo pedido

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Eu queria saber que significa o CPF, nao consego saber ,sou espanhola e moro em Madrid.
    Bjs
    Isabel

    ResponderExcluir
  6. A kitchen Aid é realmente 220v ? prazo para entrega? desconto para compra à vista?

    ResponderExcluir