quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coleção A Walk in the Woods e mais revistas Art to Heart!

Olá meninas!

Quem aqui gosta de contos de fadas? Nessa nova coleção da Moda, a Chapeuzinho Vermelho aparece mais fofa do que nunca, acompanhada por bichinhos e cogumelos. Quer coisa mais bonitinha? E que tal aproveitar essa coleção para montar peças lindas para os seus filhos?





Se acharam os tecidos lindos, olhem então as peças que as meninas aqui da True montaram!





 
 Necessaires com aplicação (cena 1 e cena 2)

Não ficaram o máximo? :)

Essa semana também recebemos mais das novas revistas Art to Heart, que acabaram super rápido da primeira vez e muita gente estava pedindo.


Não dá pra perder dessa vez! E fiquem de olho que logo teremos todas essas novas coleções de tecido aqui na loja.

Por hoje é isso, um beijão!

3 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ESTÃO FUMANDO PRA VENDER 1 METRO DO TECIDO DA COLEÇÃO TILDA POR 88,00...ISSO É O MAIOR ABSURSO...NORMALMENTE OS TECIDOS IMPORTADOS SAEM ENTRE 36,00 E 44,00...EU AMO CADA ESTAMPA DESSAS, MAS POR ESSE PREÇO ..VOCÊS PRECISAM VENDER EM DUBAI...LÁ ELES TRABALHAM COM OURO.

    ResponderExcluir
  2. Vastí, os tecidos importados que saem a esses preços que você falou (36 a 44 reais) são os que vêm dos Estados Unidos e Japão. Os tecidos da Tilda vêm para nós da Suécia com o frete e impostos bem mais caros, e são comprados em euro, que também é mais caro do que o dólar ou o iene. Além disso, mesmo lá na Europa os tecidos da Tilda já têm um valor mais elevado do que o normal, tanto pela qualidade quanto pela fama da marca.

    Infelizmente não temos como cobrar menos nos tecidos Tilda!

    ResponderExcluir