segunda-feira, 19 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show foi um sucesso!

Olá meninas!

A quarta Brazil Patchwork Show foi realmente surpreendente. Ficamos muito felizes em ver tantas novidades e tantas amantes do patchwork reunidas em um só lugar. Quem teve a oportunidade de participar, com certeza saiu de lá maravilhado com tudo o que viu.Nessa feira também tivemos a oportunidade de receber algumas visitas ilustres, como o Fabrício Battaglini, repórter da Ana Maria Braga no programa Mais Você e também da muito simpática Rita Paiva, Diretora da Revista Rita Paiva Make.


A equipe True Friends está muito feliz e satisfeita com essa feira que foi espetacular! Muitos estandes lindos e muitas novidades para onde quer que você olhasse.

Também foi muito bom poder ver que, além de encantar nossas clientes e amigas com nossas coleções, conseguimos ir além, inspirando cada uma a continuar produzindo peças lindas, enriquecendo ainda mais o patchwork brasileiro. Para nós da True Friends, isso é o que mais importa e o que nos motiva a sempre estar buscando o melhor para vocês.


Um evento desse porte, além de sua beleza, foi importante especialmente por termos tido a oportunidade de estarmos mais próximos de todas vocês! Valeu a pena todo o trabalho e esforço que dedicamos em função de produzir as mais belas peças para esta feira.


Esperamos que todas tenham gostado e aproveitado muito essa feira que foi um show!

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário