quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo pronto para a 4ª Brazil Patchwork Show!

Olá meninas!

Agora sim, tudo prontinho para a feira!


Finalmente poderemos levar a nossa loja até vocês e dar toda a atenção e carinho que vocês merecem. Nós estaremos esperando por vocês no estande n°06 com muitas coisas lindas e várias novidades, todas feitas com muito esforço, carinho e dedicação.

Passamos um bom período trabalhando em função de produzir as mais lindas peças e novos projetos exclusivos para apresentar para vocês na feira. Realmente foi muito trabalhoso e exigiu muito empenho de toda a equipe, mas, sem dúvida alguma, o prazer de fazer as novidades que estarão enfeitando a casa e a vida de várias famílias por todo o Brasil é extremamente gratificante e faz valer a pena todo e qualquer esforço dedicado! Com certeza vocês vão se surpreender com tudo que estamos levando!


(clique na imagem para ler a mensagem)

Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de levar a nossa loja para outros lugares, por isso não vemos a hora de chegar até São Paulo para conhecer novos rostos e também ver de perto nossas amigas e clientes que sempre compram pelo site e acompanham nosso trabalho. É muito bom poder estar perto de vocês e tê-las como amigas verdadeiras.


(clique na imagem para ler a mensagem)

Durante a feira, a True Friends em Joinville/SC não abrirá, porém a loja virtual continuará funcionando. Quem infelizmente não vai poder ir até São Paulo para a Brazil Patchwork Show, poderá comprar normalmente pelo site truefriends.com.br, e seus pedidos serão enviados a partir da primeira segunda-feira após a feira.


Para mais informações sobre a feira, clique aqui.


Beijinhos,
Nos vemos lá!

Um comentário:

  1. Meninas!! Estarei lá dia 14/04 babando muito no standy de vcs!!! Vcs levarão tudinho, né??kkk Livros e tildas tb??? Ahhhhh!! Delícia!!!
    Suce$$o nesta feira!!
    Beijocas Andreza

    ResponderExcluir